quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Me Libertar


Cresci numa cidade pequena
E quando a chuva caia
Eu ficava na minha janela
Sonhando com o que poderia ser
E se eu terminasse feliz
Eu rezaria.
.
Tentando ao máximo alcançar
Mas quando eu tentava falar,
Sentia como se ninguém pudesse me ouvir
Queria fazer parte daqui
Mas algo parecia tão errado aqui
Então eu rezava
E me libertar.
.
Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar.
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu,
Faça um desejo, aproveite a chance,
Faça uma mudança, e jogue tudo pro alto.
Fora da escuridão em direção ao sol.
Mas eu não esquecerei todos os que eu amo.
Vou correr o risco, ter uma chance,
Fazer uma mudança, e me libertar

3 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

Fazia um tempinho que eu não vinha por aqui. Mas tudo continua LINDO demais.

Saudades suas.

Aproveito para lhe convidar a dar uma passadinha lá no meu BRINCANDO COM ARTE para pegar o MIMO DE NATAL que está a sua espera em Presentes Para Você (logo no início do post).

Desde já BOAS FESTAS!

Beijos mil! :-)

Alessandra Castro disse...

E sim, sair voando por aí. Livre, leve e solta. :D

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

Que neste Natal, você e sua família
sintam a força da palavra AMOR.
Que a luz da bondade ilumine
o seu caminho e faça seu coração
bater pleno de alegria.
Felicidades!

BRINCANDO COM ARTE deseja
FELIZ NATAL!!
BOAS FESTAS!


Beijos mil! :-)