terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dentro dos seus Olhos


Porque eu tenho medo de altura.
Tenho medo de cair para dentro de você.
Há nos seus olhos castanhos certos desenhos
que me lembram montanhas,
cordilheiras vistas do alto, em miniatura.
Então, eu desvio os meus olhos
para amarra-los em qualquer pedra no chão
e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra.
Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude,
sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos,
dentro dos seus olhos.

3 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Melhor confiar em abismos de olhos verdes, como os meus, por exemplo. Eles tem asas para quem se atira. ;)
Linda poesia.
Um beijo!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

Linda poesia. Fico imaginando o abismo desses olhos. Sem pedras, somente com flores. :-)

*******

Passando apenas para dar uma BOA NOITE!


♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

Nathália E. disse...

Eu tenho medo de cair em alguém e também de cair no vazio. Quase sempre prefiro cair dentro de mim.

:D