quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Estes Dias ...

…ando literalmente a arrastar-me.
Acordo cansada e deito-me cansada.
Tenho os horários todos trocados, custa-me dobrar as pernas,
levantar-me, falar, conviver, o que quer que seja.
A semana não tem sido fácil em muitos aspectos, quando a cabeça está cheia
de tralha não há nada a fazer.
Apetece-me um desentupidor para tirar a porcaria toda cá para fora e
ficar levezinha, levezinha.
Estou cansada, mas amanhã será um bom dia.
.
Achei isso tão bonito:
Certa vez, foi perguntado a Albert Einstein qual era a definição de "luz" e o cientista, num de seus mais sábios e inspirados momentos, respodeu: "A luz... é a sombra de Deus..."

10 comentários:

Anônimo disse...

Bela tirada a do Einstein.



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Salve Jorge disse...

Para estes dias
Convém
Um querer bem
Deixar as pernas vadias
Ir dançar com alguém
Deixar-se levar além
Das mesmas velhas manias
Esquecer um pouco as costumeiras cercanias
E descer do frenesi desse trem
Afinal o principal sei que já tem
Para achar tal leveza
Bastará a destreza
De dizer pra vida "vem"
Que ela com simpatia
Se dobrará à beleza
De vossa alteza
Como ninguém...

Salve Jorge disse...

p.s - As festividades seguem, minha cara.. espero que por aqui as coisas estejam numa caledoscopia bela.. precisando de companhia e de um sambinha, bem sabes onde me achar.. :)

Anônimo disse...

Querida amiga,

já lá vai tanto tempo.

Apenas para lhe dizer que seu blog mantêm a mesma personalidade a que me habituou. Bonito e temas bem agradáveis à leitura.
Este post é o sofrimento quotidiano para muita gente.
A cura nunca será certa mas, o alívio, esse sim, faz o caminho para a felicidade se nós próprios quiser-mos ser felizes.
Há que saber "limpar" a mente. Temos de a respeitar mas temos, fundamentalmente, que saber lidar com ela e mostrar-lhe a nossa força de espírito. Nessas condições, temos de aprender e aplicar estratégias que contribuam para a libertação desse sofrimento.
São muitas as que existem. O maior inimigo, é se queremos ser felizes, de verdade.

beijinhos

pimentinhabm disse...

agente sempre torce pra amanha ser melhor q hj neh?!
bjus

Nise disse...

janeiro é o mês da preguiça mesmo.....

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

Mas, não é? Parece que a gente caiu de pára-quedas em um mundo diferente. :-)

*************

Para pensar:

"O medo aprisiona, a fé liberta;
o medo paralisa, a fé dá poder;
o medo desanima, a fé encoraja;
o medo debilita, a fé cura;
o medo torna inútil, a fé torna útil."

Harry Emerson Fosdick


ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA VOCÊ!!!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

Fernanda H.A. disse...

Einstein é o que há!

Muiito bom aqui!
bgs da Lua :*

Camila disse...

Einstein sempre foi muito coerente!
ameei mesmo o poemaa, parece comigu O.o hehe


bejooos

Alessandra Castro disse...

Uma inspiradora frase realmente.