quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Confissão

Bukowsi
esperando pela morte
como um gato
que vai pular
na cama
sinto muita pena de
minha mulher e
ela vai ver este
corpo
rijo e
branco
vai sacudi-lo talvez
sacudi-lo de novo:
"Hank!"
e Hank não vai responder
não é minha morte que me
preocupa, é minha mulher
deixada sozinha com este monte
de coisa
nenhuma.
no entanto
eu quero que ela
saiba
que dormir todas as noites
a seu lado
e mesmo as
discussões mais banais
eram coisas
realmente esplêndidas
e as palavras
difíceis
que sempre tive medo de
dizer
podem agora ser ditas:
eu te
amo.

13 comentários:

Marília Britto disse...

É incrível como as pessoas quando estam indo embora e não sabem para onde, sempre dão mais valor ao que elas têm e quem elas têm na vida!

Alessandra Castro disse...

Bah que lindo, principalmente a digna comparação com os felinos.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika. Não deveríamos deixar certas coisas para serem ditas no final ou nunca serem ditas. Enfim...

"Todos vemos no mundo e nas pessoas algo do que somos, do
que pensamos, de nossa maneira de ser.
Em outras palavras, o mundo tem a cor que lhe damos através das nossas lentes." (A.D.)


Um presentinho para
alegrar o seu fim de semana (clique no link):
PRESENTINHO


Um maravilhoso final de semana para você.

Beijos mil! :-)

Oliver Pickwick disse...

Puro nonsense. Fantástico conto-poema.
Depois de quase dois meses ausente da blogosfera, é bom "encontrá-la" novamente.
Um beijo!

Flávia Batista disse...

Nossa... que lindo hein?!

bjao

A. Terada disse...

lindo.
vc ja leu isso milhares de vezes, mas coisas desse tipo me tocam, é tipo a espera do ultimo minuto, como se fosse pra nao esperar a resposta a reação.

enfim, amei!

sso disse...

é, como já dizia o grande, "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã".

Regiane K. Freitas disse...

É cara amiga....
É preciso perder para dar valor...
Pq a gente não pode dar valor pra não perder, né!!!
Mas a vida ñ funciona assim....
As pessoas são egoístas e só pensam nelas mesmas e só si dão conta dos erros q cometeram quando olham para os lados e não encontram ninguém....
Infelizmente é assim q o Mundo funciona....
Obrigada pela visita ao meu cantinho.....
Beijossssssssss
Se cuida!!!!

Salve Jorge disse...

Na morte
Há quem ache a sorte
Que na vida
Era só ferida...

pimentinhabm disse...

lindo o texto!!!
agente vive em prol do q???
sera q nao aguardamos msm a morte!
=*

Tatah Marley's Confissões disse...

LINDO!
:')

Maldito disse...

Isso é Bukowsk não É?

Muito excelente,...

blog do dudu santos disse...

Gostei da forma que encara...legal seus textos..tem uma boa percepção da vida Parabéns!!!