quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Pedido de Desculpa



Desculpas a mim mesma
Por escutar minhas dúvidas tão seletivamente
Por continuar minha entorpecência amorosa sem fim
Por ajuda a ti e a mim, mas sem me considerar
Por me espancar e me sobrecarregar de trabalho
Para quem devo meu maior pedido de desculpas?
Ninguém foi mais cruel comigo que eu mesma
Por deixar você decidir se eu era deveras desejável
Pela condição de me amar ser algo tão embarassante
Por me negar para que fôssemos, de algum modo, compatíveis
Por tentar encaixar um retângulo num buraco redondo
Peço desculpas a mim
Sou a primeira pessoa a quem peço perdão
Peço desculpas a mim
Por me tratar pior que eu trataria qualquer outra pessoa
Por me culpar pela sua infelicidade
Pela minha impaciência quando eu estava perfeita onde estava
Por ignorar todos os sinais que me mostravam que eu não estava pronta
E agora me pergunto: qual crime é o maior... Esquecer a ti ou a mim?
Eu prestei atenção à sabedoria ou ao atraso?
Eu teria naturalmente adorado a primeira opção
Por ignorar você: minha consciência
Por sorrir quando meu combate estava tão óbvio
Por ser tão desassociado ao meu corpo
E por não deixar pra lá quando essa seria a melhor opção
Para quem devo meu maior pedido de desculpas?
Ninguém foi mais cruel comigo que eu mesma...
.
.
Em breve um post só de fotos ... huhuhu!!!
Obrigada por não esquecerem de mim (mesmo na correria!).
.
.
beijos!;)

2 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Expressão angelical no rosto; na fotografia, lábios fartos em primeiro plano; seios subliminarmente insinuados e, a promessa de um post só de fotos.
Aprecio as garotas que trazem naturalmente em si, a arte de provocar.
Desculpa? Descupar o quê? Ah, sim! Tá desculpada! ;)
Um beijo!

Oliver Pickwick disse...

... e, também, dá uma olhadela na sua melhor foto.
Outro beijo!