segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Flagra

Imagina alguém acordando as 6h embalada ao som da lindeza de Chico (Buarque), com essa cara de levada, fazendo palhaçada, toda animada. Loucura? Essa sou eu, em plena segunda-feira sendo flagrada pela mamãe antes de ir trabalhar. Você acha que no meio do dia eu fico caidinha? Que nada! Sou elétrica, não consigo parar um minuto e isso me faz lembrar as sessões para DDA que eu frequentava quando pequena. Quero ser assim sempre: uma menina com alma de criança.

8 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Com mil raios! Então não é uma menina? Uau... estava pensando em enviar-lhe uma Barbie no Natal.
Acordar 6h? Parabenizo-a por tal feito, mais de acordo com as rotinas de padre e soldado.
Beijo-te, menina-mulher!

Salve Jorge disse...

Por seres assim
É que vim
Admirado
Chegando ao teu lado
Canto tão energizado
De alecrim
Perfumado
E de carmim
Todo pintado
Com dedo de criança
Que bem entra na dança
E desatina
Sua alma de menina...

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.
Que maravilha! É isso mesmo. Continue sendo sempre uma menina e não dê ouvidos aos invejosos que sempre aparecem em nossa vida.

Uma quinta cheia de molequices.

Beijos mil! :-)

Marília Britto disse...

Parabéns por ter essa alma de menina! São poucos os que vivem com essa alegria, ainda mais numa segunda-feira..rs..

Bjos!

(6) capreta disse...

Rs, que fofa. Eu passo o dia todo amuada e com sono! :D

Beijo!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

Passando para lhe desejar uma semana cheia de energia.

Beijos mil! :-)

****************(¨`·.·´¨) (¨`·.·´¨)************
*****************`·.¸(¨`·.·´¨)..·´*************
********************** `·.¸.·´******************

pimentinhabm disse...

passa energia pra mim!
=*

Tathiane Panziera disse...

Felizes os que sabem ver a vida com a simplicidade de uma criança!
Já dizia Albert Einstein...
Parabéns!
hehe
Bjuuu