domingo, 28 de setembro de 2008

Machado

Machado de Assis

Seja, mas antes de ser por inteiro seja dos outros. E antes que se entregue por completo a alguém saiba que ninguém pertence a ninguém. E que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive, nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar.
.
Sempre é tempo de Machado ...
.
Saudade de todos. A vida passa tão rápido diante dos meus olhos. Estou tentando acompanhar o ritmo, mas nem sempre consigo, rs. Conheci novos lugares, li novos autores, vi filmes indicados. Só estou me sentindo um pouco só, mas logo passa. Sempre passa né. Bjos.

9 comentários:

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Bom domingo



Mágico beijo

Winformando disse...

Oi gatissima, passando pra visitar e aproveitando pra deixar um beijãozão.
Roberta

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

Que bom que você está se divertindo, lendo novos livros e conhecendo novos lugares. Só não pode esquecer os velhos amigos - reais e virtuais... :-)

Uma quinta maravilhosa para você.

Beijos mil! :-)

Salve Jorge disse...

Eu tava sumido
E só agora que foi lido
Seu lindo comentário
Alguns posts abaixo
De ruborizar meu vocabulário
Pois eu tanto acho
Seus textos lindos
Que pra cá sempre acabo vindo
Como um corsário
Preencher meu intinerário
Com seus escritos
Tão bonitos
Quanto infinitos
Comentado Machado
Ou qualquer outro achado
È que você convida prum fado
E eu danço...

Oliver Pickwick disse...

"...Só estou me sentindo um pouco só..."

Krika, não me diga que vai a todos estes lugares sozinha. Não sabia que morava em uma cidade de cegos. ;)
Um beijo!

P.S.: bom lembra o velho Machado, o maior escritor brasileiro de todos os tempos e, um dos melhores do mundo. Aprecio as suas escolhas.

Tiago Torigoe disse...

Saudades de flar com vc tbem krika..
vc sempre sem tempo e eu tava sem PC ><

como vc diz, 1/3 do que aparenta, e o dobro da imaginação...

te adoro amiga!

pimentinhabm disse...

q lindo!!!

bom fds pra vc!!
;*

A. Terada disse...

acho que estou no mesmo 'momento' q vc...

beijos

sso disse...

Grande Machado!
E a respeito do que foi dito, como você mesmo citou, tudo passa.