quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Recados


Há pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção,
outras desejam a inteligência para serem admiradas.
Mas há algumas que procuram cultivar a Alma e os Sentimentos.
Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes
tornam-se realmente P E S S O A S.
.
Alguns recadinhos:
.
Maria Flor:
Eu acredito que vc seja uma boneca de porcelana: delicada, linda e frágil. É uma doçura em forma de gente. Enfim, uma flor.
.
Desajustada:
Super despojada, sem meias palavras, expõe sua opinião sem rodeios. Sempre cheia de histórias para contar. Na verdade é ajustada e nem sabe, rs.
.
Sérgio:
É um menino que cresceu, mas não deixou de ser apenas um menino. Tem um ar melancólico e um coração enorme.
.
Regi:
Sabe aquela expressão: coração de mãe, sempre cabe mais um. Ela é mais ou menos assim. Imagino ela como uma mãezona.
.
Criss:
Obrigada por sua alegria constante, nada a representa melhor que este sorriso!
.
Pimentinha:
Uma bomba-relógio. É impulsiva, inconstante e até pessimista. Mas no fundo é uma menina de sensilidade ímpar que vive a vida intensamente.
.
Divinius:
Um bom adjetivo para quem escreve como um poeta, ou melhor, é poeta. Pena os encontros serem esporádicos.
.
Oliver:
Parece um personagem de contos policiais. Tem umas sacadas geniais, sabe escrever muito bem e vive me fazendo rir.
.
Flávia:
Politicamente correta, só isso já definiria bem essa mocinha. Tem um senso absurdo, imagens lindas e é super simpática. Deu na telha ela fala mesmo, rs.
.
Mary West:
Absurdamente inteligente. Se vc quer encontrar bons textos é só passar pelo blog dela. Que bom ela ter resolvido passar férias logo nesse planeta, rs.
.
Jorge:
É a única pessoa que consegue me deixar sem respostas. Sempre acho que meus comentários não estão a altura de suas rimas. Enfim, tento, pois adoro sua companhia.
.
Toop:
Acho que foi a primeira a deixar um recado nesse cantinho. Pessoa do bem (as vezes do mal, rs). Muito engraçada, inteligente e bem resolvida. Quero ser assim quando crescer, rs.
.
Samurai:
Exigente! Vive cobrando para que eu seja mais presente no blog. Menino de ouro. Sensivel, inteligente e bem humorado.
.
.
.
E para todas as pessoas que deixam uma palavra de carinho nesse espaço: muito obrigada por você estar aqui! Prometo recadinho parte II, rs.

12 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

UIA!!! Obrigada pela homenagem. :-) Gosto muito de vir aqui e ver as novidades que você nos apresenta. Ora alegres, ora reflexivas, ora tristes...
E, saber que levo um pouco mais de alegria para você através do meu sorriso é muito gratificante. Obrigada pelo imenso carinho.

B • O • A ♥ S • E • X • T • A • !

Beijos mil! :-)

.* . * . * . * . * . * .
.* . * (\ *** /) * . * .
.* . * ( \(_)/ ) * . * .
.* . * (_ /|\ _) * . * .
.* . * . /___\ . * . * .

Tathiane Panziera disse...

Cultivar a Alma e os Sentimentos!
Esse é o caminho...
Adorei!
Bjux

A. Terada disse...

tá vc me emocionou! ;}

ameeia homegagem, e fico muito grata pelo carinho!!!

beeijos

Maria Flor disse...

Estou sem palavras viu?rs...Estou também em falta com vc...Com vcs!Ando sem tempo...Mas depois deste recadinho simpatico, prometo que voltarei as poesias em breve!Te acho super inteligente viu?Além de bela...Teu blog é especial.Tenha certeza disso.

Um grande abraço perfumado de flores!

Maria Flor

Яoьεяτα disse...

Olá Krika, desculpe andei meio sumida mas aos poucos vou colocando a casa em dia.
Me ajuda a divulgar um blog novo (claro, se vc gostar)


http://winformando.blogspot.com


Beijãozão

Oliver Pickwick disse...

Uau... Krika! Fiquei sem palavras! ______ ___________________ __________________ ______________ __________________________ ___________________________ _____________ ____________________________ ____________ ________________________________ __________ __________

Mas, o que mais gostei mesmo, foi saber que faço você rir. Um beijo, garota! Sabe que continua ocupando a sala vip do meu coração. ;)

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

"Plante uma semente de amizade; colha um buquê de felicidade."
Lois L. Kaufman

B • O • M ♥ D • O • M • I • N • G • O • !


Beijos mil! :-)

Flávia Batista disse...

amei a frase que define PESSOAS!!!

bjao

pimentinhabm disse...

poxa vc eh sensitiva?
kkk
descricao eprfeita de mim
nem eu faria tao eprfeito assim
kkk
=*

Regiane K. Freitas disse...

Olá amigo...
Faz tempo q não passo aqui no seu cantinho.
As coisas estão corridas, mas saiba q não me esqueci de vc...
Nossa fiquei feliz em saber q vc me vê como uma mãezona...
Ganhei o dia...hehehe...

Beijosss se cuida!!!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

Saudades!!!
Tudo bem com você? Espero que tudo esteja na paz.

Feliz Primavera!

Beijos mil! :-)

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

perfeito!
sejamos humanos...
com defeitos e virtudes!