domingo, 26 de outubro de 2008

O Medo Maior


"Eu só queria que você não me esquecesse neste tempo mesmo. Vai e esquece meu nome, mas não esquece de sorrir ao lembrar dos meus olhos, não esquece de fechar os seus para lembrar da minha pele. Tenho tanto medo, aliás, que a memória da sua se vá da ponta de meus dedos. Tenho tanto medo do tempo, que quer sempre conformar tudo. Se um dia acordo de cara boa e pouquinha saudade, já me dói saber que isso é o tempo querendo pregar suas peças de esquecimento. Tenho raiva de esquecer e de ser esquecível."
.
Estou sentindo falta de um grande amor. Hunf!

7 comentários:

Regiane K. Freitas disse...

Oieeeeeee....
Fiquei tão contente por recebe-la no seu site e no meu blog...
Fiquei mais contente ainda por vc ter gostado do meu trabalho!!!
Vou te passar algumas informaçoes sobre as telas orientais:
Tela simples: 15x20 cm - R$15,00
Tela simples: 15x15 cm - R$10,00 (com ou sem necessidade de moldura)
Painel : 15x20 cm - R$ 20,00
Painel : 15x15 cm - R$ 15,00
(Não é necessário moldura)
A tabela de letras esta no link a baixo! Maiores informações entre no site:
http://regiarts.webspace.com.br/fotoh.htm

Um beijão... até mais....

O Profeta disse...

Tem um particular encanto o teu espaço...

Flávia Batista disse...

Nossa... q lindo isso!
muito mesmo!
é muito ruim quando a gente sabe ou percebe que estamos sendo esquecidos! :(
odeeeeeeeeeeeio!!!

abração!

Salve Jorge disse...

Pro seu medo maior
Tenho uma história
Já que nada seria pior
Que esvair-se a memória
Mas saiba que há um certa vitória
Quando alguém relembra a glória
De um império que caiu
Que pela porta saiu
Que uma vida conjugada despiu
E partiu
Talvez porque estava curto o pavio
Ou por não ser mais bom porto
Para aquele navio
Mas por mais absorto
Se ha vida partida
Nada jaz morto
Só carnes feridas
Que aprendem a ser lidas
Nos desencontros da vida...

pimentinhabm disse...

cair no esquecimento deve ser agonizante!

Oliver Pickwick disse...

Compreendo o seu "hunf!" Só um grande amor realmente é inesquecível.
Um beijo!

Gabi disse...

Então Krika meu email é: gabriellesouza@hotmail.com
È ate melhor pra gente se comunicar.
Me manda por email quais as peças que você se interessou e seu cep caso você não more em Recife.

ok?
Bejos :*
Gabi