quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Não se Engane



"Porém baby de onde venho o passado não fica na lembrança. Sou nascida de um sol escaldante de fevereiro, no batuque do samba, na cidade do carnaval. Vinda da contramão, jamais sigo a multidão, eu sou a diferença. No céu do quarto as estrelas sempre brilham, faça noite ou faça dia. Sou o amor e ódio, uma boa recordação para se ter. Nos meus olhos você verá o que carrego no coração, mas a minha alma tem muito mais histórias para contar. Sou aquela que acredita no amor, olhando para os lados. Preciso sempre de algo que me faça respirar fundo, é dessa energia que vivo. Venha comigo que te darei o mundo. Mas não se engane amor, também minto."

14 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Batista disse...

essa foto é muito legal...é a mesma q tá no perfil do teu orkut, não é?!

bjao

meus instantes e momentos disse...

ótimo texro, muito bom. Bem escrito, inteligente, escreve o que tem vontade. Muito bom.
tenha um belo final de semana. Maurizio

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.
Lindo texto e imagem.

==================

"Antes viver no mundo das Crianças, do que entender o universo dos Adultos."
Jeff Fabuloso



Que Nossa Senhora da Aparecida
proteja você e sua família
de todos os males da vida.

Feliz Dia das Crianças!

Aqui tem o link de um mimo para você por este dia tão especial:
Presente Dia das Crianças

Beijos mil! :-)

Tânia N. disse...

Belíssimo texto!

Flávia Batista disse...

Que bom que curtiu as diquinhas do playboy lá!!!

bj

O Profeta disse...

Este impaciente vento
Solta a espuma de um escuro mar
Mistura o pranto e o riso
Aprisionados em sal solto no ar

Indomável é a tua vontade
Alimentas o fogo da solidão
Percorres caminhos incertos
Dás inquietação a uma oração



Boa semana



Mágico beijo

Salve Jorge disse...

Minta
Faça finta
Rebusque a tinta
Que engano
Seria leviano
Viver é desengano
Sejas fulano
Ou ciclano
Cada um pinta
Seja sucinto
Ou labirinto
Não o que queria aos trinta
Mas o que causaria menor dano...

Яoьεяτα disse...

Também gostei da foto.

Parabéns pelo texto Krika. Bjs

A. Terada disse...

como diria Cazuza: mentiras sinceras me interessam...

liinda como sempre.

beijos

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

Passando apenas para lhe desejar uma semana maravilhosa.

Beijos mil! :-)

Tiago Torigoe disse...

Tem meme pra vc no meu blog amiga!!!
Saudades de vc viu?
amo seus posts *-*

sso disse...

nossa, adorei demais!
e aliás, adoro a foto do perfil, acho linda.

Oliver Pickwick disse...

Desfecho inesperado. A menina-mulher visita as terras da fina ironia.
Um beijo!

P.S.: Você me intriga! É um desafio à minha imaginação. Na foto anterior, do avatar, parecia uma adolescente de 13 anos. Nesta, no atual, está mais madura. Uma mulher. E naquele inesquecível (pelo menos para mim) ensaio de fotos em preto-e-branco de posts passados, exibia uma sensualiadade-ninfeta e intencionalmente dissimulada.
Afinal, quem é você? Não é por acaso que escreveu "Sou 1/3 do que aparento e o dobro de sua imaginação".
Na minha, como vê, é o quíntuplo. ;)