quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Regina Spektor

On The Radio

"É assim que isso funciona.
Você espia seu interior através de uma fresta.
Você consegue as coisas que gosta.
E tenta amar as coisas que consegue.
E você pega todo o amor que você fez.
E crava em alguém.
O coração de outro alguém.
Bombeando o sangue de outra pessoa.
E andando de braços dados
Você espera que isso não se prejudique com o tempo,
Mas mesmo se isso acontecer.
Você simplesmente vai fazer tudo de novo."
.
Imagina uma voz linda ... agora soma a um talento e criatividade absurdos. O resultado dessa mistura é a Regina Spektor. Gente, que coisa boa de ouvir e ver (sim, o clipe de fidelity por exemplo é perfeito). Bom, fica aí uma dica legal. Quanto tempo eu não aparecia nesse cantinho hein? A interatividade aqui só existe porque vocês sempre lembram de mim, rs. Falando em tempo, arrumei um para fazer uma nova tattoo na nuca: um kanji que significa vida. O que vocês acharam? Pequenininha, assim mamãe não briga, rs. Fico por aqui, bjos a todos.
Au revoir ;)

3 comentários:

Oliver Pickwick disse...

A Regina Spektor, eu não conheço. Mas, a tatuagem eu gostei.
Um beijo!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

Que bom que apareceu. Bela tatuagem. Tão pequena, mas com um ENORME significado: Vida.

Regina Spektor eu não conheço, mas fui ouvir e ver alguns de seus vídeos: Fidelity e On the Radio. Voz suave e bonita.

Quero também agradecer por ter votado na minha frase. OBRIGADA DE MONTÃO!!

Uma semana maravilhosa para você.
E tenta não desaparecer... :-)

Beijos mil! :-)

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

Tem um PRÊMIO aguardando você lá no Brincando com Arte. De coração.

Um maravilhoso fim de semana.

Beijos mil! :-)