terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Melissa


Melissa é uma menina bonita, de personalidade forte e traços marcantes. Sempre era a 1º em tudo quando pequena, e agora mais amadurecida descobriu a paixão pela literatura. Seu amor a vida, alegria constante e generosidade eram suas marcas registradas. Tudo em sua vida seria um longo aprendizado para seu difícil crescimento pessoal.

Numa noite de natal Melissa acordara assustada e nesse triste dia descobriria algo que mudaria sua vida para sempre. Abalada emocionalmente e fisicamente ela resolve lutar contra as condições que a vida lhe impôs, entretanto não sabia o quanto seria doloroso e irreversível. Encontrou em seus amigos o suporte necessário, mas ao mesmo tempo descobriu a duras penas o que a falta de amor de sua família causaria em sua cabeça.

Agora Melissa é gente grande e carrega consigo uma gastrite, transtornos psicológicos e a triste sorte de saber que apesar de seus amigos é uma pessoa sozinha no mundo com seus medos e anseios. Procura numa ajuda divina algo que mude para sempre sua vida, mesmo sabendo que milagres nem sempre são possíveis, mas por que logo Melissa? Aquela bonequinha que o único defeito foi um dia acreditar que o mundo era aquele que seus olhos enxergavam.

Nenhum comentário: