domingo, 20 de julho de 2008

Bem Vindos!



Acho que já estamos intimos o suficiente para declarações né? Pois então. Quando comecei a escrever nesse cantinho todos os fatos do meu cotidiano, não imaginava como isso influenciaria na minha vida. Relacionamentos de carinho, respeito e dedicação (sempre retornando para uma mensagem). Minha pretenção era apenas guardar as coisas que não queria esquecer. Agora não, venho aqui com a preocupação da mensagem que irei transmitir. As vezes, uma única palavra muda todo o sentido do meu texto e as pessoas pensam que estou mal, quando na verdade só queria deixar registrado algo que de alguma forma me tocou naquele momento. O fato é que uma simples mensagem pode mudar o meu dia e torná-lo mais agradável. Sou e estou muito feliz por estar aqui e poder compartilhar com vocês um pouco da minha vida. Por isso: voltem sempre!


;)

8 comentários:

Alessandra Castro disse...

Ahhh a gente vicia mesmo nessa coisa de contar historias e liberar angustias ou pensamentos no mundo virtual. E mais gostoso ainda é notar o carinho de terceiros por vc.

Adoro seu blog viu? Vida longa a ele. :)

A. Terada disse...

pois é,
sou grata pela existencia deste blog!

beeijos

Salve Jorge disse...

Eu volto
Olha
Que me solto
Que nem folha ao vento
E invento
Aqui no teu espaço
Que cada palavra sua
Ressoa
Até o meu pedaço
Daí trago meu traço
Uma sitaxe boa
Que caiba na tua rua
Pra fazer um regaço
Um convite a um abraço
Que estreite os laços
E traga ainda mais do teu cotidiano
Mais dessa sua vida
Tão colorida
Que cativa
Esse insano...

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika. Pode deixar que a gente não vai largar do seu pé e vamos sempre voltar aqui para ler suas mensagens e comentar.
Acho que você arranjou sarna para se coçar... :-)

Adoro seu blog... a sinceridade, clareza e simpatia que ele exala.

Beijos mil! :-)

...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\
....._.;_“.-._

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika. Sou eu de novo.

Aqui tem o link de um selo que repasso para você:

SELO

Beijos mil! :-)

Maria Flor disse...

É isso aí Krikinha...A gente se apaixona mesmo!rs...
Acredite teu blog é um dos q fazem a diferença!

Beijo no coração é ótimo início de fim de semana!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika. Passando para lhe desejar uma sexta maravilhosa.

Beijos mil! :-)

pimentinhabm disse...

kara mt estranho como o blog faz parte da nossa vida neh?
agente sente-se confortavel aki pra dizer tudo neh!
bjus querida!