domingo, 13 de julho de 2008

Quero Sempre Mais

Caio Fernando

... Por favor, não me empurre de volta ao sem volta de mim, há muito tempo estava acostumado a apenas consumir pessoas como se consomem cigarros, a gente fuma, esmaga a ponta no cinzeiro, depois vira na privada, puxa a descarga, pronto, acabou. Desculpe, mas foi só mais um engano? E quantos ainda restam na palma da minha mão? Ah, me socorre que hoje não quero fechar a porta com essa fome na boca...
. .
É feio? Sinceramente não sei, mas é triste. Amores desperdiçados, amigos substituídos e assim foi por muito tempo. Tudo sempre foi superficial demais, custava caro manter os relacionamentos. Hoje o gosto das cinzas ainda estão na minha boca, esperando o momento de engolir a seco tudo que sobrou do passado. Sou a mesma, mas algo mudou. Não quero mais perder ninguém, ser inteira em todos os sentimentos. E, quando a compreensão daquilo que eu não queria entender for claro o suficiente, a fome não estará mais em minha boca e o coração estará aberto para novos sentimentos. Sempre estarei aqui para aprender com a vida. Quero sempre mais...

16 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika. Gostei da foto estilo metaleira ou melhor headbanger. :-)

"Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita."
Martin Luther King, Jr.


Ótima terça amiga.

Beijos mil! :-)

Vanessa Pinho disse...

"...custava caro manter os relacionamentos."

E como custa.
E hoje em dia custa muitooo mais.
Adorei teu blog.

Beijão.

pimentinhabm disse...

nuss
o texto saiu bem inteligente!
ta linda!
=*

Sérgio Figueiredo disse...

hoje são mais as incertezas que as certezas, mas... nem sempre o que se perde é mau...pode ser o prenúncio de uma certeza duradoura.

Beijo Querida Amiga

Regiane K. Freitas disse...

Oi Amiga!!!
Gostei muito do texto.
É como sempre digo:

" Devemos pensar muito bem antes de fazer as coisas, pois o mundo da muita volta e o mal ou o bem q vc fez hoje um dia voltará a vc!"

É por esse motivo q faço sempre o bem e penso muito antes de falar e agir, pois sei q um dia tudo voltará para mim e se vai voltar q volte como coisas boas, né!!!!rs
Beijosss amiga se cuida tá...

Divinius disse...

Outro beijinho grande para ti*)

Salve Jorge disse...

Vim
Mas não por favor
Mas por reverberar em mim
Um fervor
Pelo seu carmim
Que advém dos teus ditos
Que como o canto dos malditos
Sabe o peso que tem esse infinito
Que nos cerca
Mas não se mensura
É um perder constante
Não há cura
Além de lapidarmos os sabores
Por algo que perdura
Se desfazendo
Todo instante
Mesmo se outrora amante
Mesmo se desfeitas as dores
Mesmo com tanto remendo
Vão-se, senhoras e senhores
Os infantes
Os errantes
Os amigos
Todos os abrigos
Só ficam os caminhos
Os rastros dos contatos
E esses seres abstratos
Que somos
Que compomos
Desde que saímos de nossos ninhos...

Ariana Coimbra disse...

Também acho q custa caro manter um relacionamento!
Lindo texto!


Beijo*

Maldito disse...

Acho que sei exatamente ao que tu se refere,...
Acho que pessoas como vc e eu não conseguem ter cicatrizes profundas porque sempre estamos com os olhos voltados para o alem,...por isso tudo soa tão passageiro e superficial!

Parabesn pelo blog!

Inté!

Anônimo disse...

legaal
vc sabee bem se expressar auhauhaauha[


http://imensidadx3.blogspot.com

Flávia Batista disse...

é muito importante quere sempre mais! Faz você ter sempre mais força pra conquistar seus objetivos!

bj

Tatiani disse...

Rock'n'Roll Baby!

e continuo dizendo:

Só o Caio me entenderia!

Anônimo disse...

gostei do estilo simbolico diso tudo :)
muitoo boom xd

http://imensidadx3.blogspot.com

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika.

FELIZ DIA DO AMIGO!
"Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração." -- Fabiano Lustosa


Aqui tem o link de um mimo para você por este dia tão especial:

MIMO

Beijos mil! :-)

Maria Flor disse...

Oi Krika...

A gente aprende com as pessoas que passam por nós...Elas sempre deixam algo e levam algo tb.Muitas vezes sofremos com o q achamos injusto, mas faz parte de no aprendizado...Sim, algo em nós sempre muda(acho até q pra melhor!rs...)

Beijinhos e boa semana querida...

Alessandra Castro disse...

Iii cansey de quebrar a cara, agoura sou de pedra. Naum saio mais a caça, se quiser que venham me pegar.