segunda-feira, 28 de julho de 2008

Castelo em Festa



Uma das melhores festas que já fui! Assim posso começar o relato já adiantando que o final de semana foi ótimo. As expectativas para uma festa que reúniria só pessoas bacanas se concretizaram e eu aproveitei até o último segundo. Acredito que a melhor parte não foi a festa em si, mas a farra que fizemos no hotel onde estavamos hospedados. Dormir foi a única coisa que não consegui, em compensação tomamos conta do hotel com a bagunça generalizada. Consegui reservar o melhor quarto do hotel, que num certo momento da festa já tinha virado a sensação com a gíria "passa no 12". No final da noite já tinha perdido meu lugar no quarto e acabei dormindo no quartinho que um amigo ofereceu. Na manhã do dia seguinte estavamos no hall do hotel quando os djs (que estavam hospedados lá) apareceram. Foram super legais, chegando ao ponto de contar casos. Com certeza a cidade mudou depois da passagem dessa galera que agitou todas. Até a próxima festa!

;)

7 comentários:

Flávia Batista disse...

festa é tudo!!!
amo festa, me deixa tão felizzzz!!!

bjao linda!

Tatiani disse...

O Caos!
\o/ Fujam para as montanhas!

rs... ô passei por isso com os Móvis colôniais! Quase morri quando eles passaram por aqui.

;)

Maria Flor disse...

Onde foi esta festa krikinha?Itaipava?Imagino q seja pelo título da postagem...Q bom q se divertiu!

Beijinhos!

Sérgio Figueiredo disse...

Krika Amiga,

Dá para ver e sentir pelas suas palavras que foi pra quebrar.

Beijo Amigo

Alessandra Castro disse...

Iiii nem saio muito de casa, soh quando sei mesmo que a coisa vai vale a pena. Q bom que a senhorita se divertiu então! :D

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika. Pelo visto a festa bombou legal! Maravilha!

Que bom que se divertiu.
E um novo fim de semana já chegou... :-) Uia!!!!

Beijos mil! :-)

Junkie Careta disse...

Ê vidão, hein?

Tem que celebrar mesmo a vida! a gente merece. Depois de tanta ralação, estudo, trabalho a gente tem que se permitir a diversão.

Quado tiver um tempinho, passe lá na minha página. Nesse último jornal,digo post, eu falo sobre a história que há por trás de cada música, o que a inspirou e às vezes não sabemos. Falo de Bowie,Blur, Velvet Underground,Verve,Placebo,Joy Division, Bob Dylan, Arcade Fire, U2, Smiths,Caetano, Milton,Gil e outros.
Acho que você pode gostar.

Aguardo sua visita

Grande abraço