sexta-feira, 25 de julho de 2008

Alice in Wonderland

Lewis Carroll

"'Nesta direção', disse o Gato, girando a pata direita, 'mora um Chapeleiro. E nesta direção', apontando com a pata esquerda, 'mora uma Lebre de Março. Visite quem você quiser, são ambos loucos.''Mas eu não ando com loucos', observou Alice.'Oh, você não tem como evitar', disse o Gato, 'somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca'.'Como é que você sabe que eu sou louca?', disse Alice.'Você deve ser', disse o Gato, 'Senão não teria vindo para cá.'"
. . .
Já deu para perceber como gosto de clássicos da literatura infantil né? Amoo, rs.

7 comentários:

Regiane K. Freitas disse...

Oiiiii....
Eu tb adoro clássicos da literatura Infantil.....
Amo tudo q lembre minha infância....
Hoje mesmo estava procurando no youtube o desenho antigo do cavalo de fogo.... amo amo de mais....
Beijoss... até mais...

Sérgio Figueiredo disse...

Minha Querida Amiga,
quem não gosta de clássicos e momentos da nossa época de infantis. Eu recordo muitas situações e a última foi comprar o meu primeiro livro de escola e que encontrei numa feira literária e de velharias. Adorei e nem calculas o prazer que me deu ler esse "velhinho". Gostei muito deste teu clássico que deste a conhecer.

Beijo grande
sérgio

Anônimo disse...

Lindoo

bjus

Maria Flor disse...

Ih Krika eu tb amo literatura infantil!

Alessandra Castro disse...

Ahhhh tb adouroooo!! Pinochio principalmente, acho que me indentifico com o Grilo Falante!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika. Também gosto. Por que não, certo?

Mas que o Lewis Carroll era meio chapadão, ah isso ele era.

Beijos mil! :-)

Ingrid disse...

Não é a única, eu sou aficcionada por tais clássicos...
Contudo de infantil, há muito pouco nos escritos de Lewis Carroll... Como o Pequeno Principe, de Antoine de Exuperry, fabuloso!

Gostei do blog, registre-se.

;)