quarta-feira, 16 de abril de 2008

A Noite


Estou pensando muito, o que sempre acontece antes de me deitar, na hora em que fecho a porta do quarto. Isso me deixa excessivamente irritada, pois, quando volto para a cama, apesar das metodologias que usei para ter certeza de que fechei portas e janelas, a dúvida me assalta e eu tenho que levantar novamente. Durante a noite acordo para olhar as horas no relógio de pulso, normalmente são 4am, as vezes 5am. Há noites em que levanto três, quatro vezes, ora para ir ao banheiro, outrora beber água. Acaba sendo uma maratona noturna e uma guerra fria contra o sono. Ao final, dissipadas todas as necessidades, adormeço tranqüila. Hoje, por exemplo, já fui ao banheiro, coloquei o copo d'água sobre o criado mudo, fechei a porta e o relógio já está no braço. Entretanto, dormir são outros quinhentos.

7 comentários:

Tatiani disse...

noites são sempre coisas complicados...
...
Presente pra vc no Toop.
;)
...
Tenho sim...quem não tem? :)
É só procurar Toop que aparece...
mas pra facilitar:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6150199947532100091

bjus!!!
:)))

Salve Jorge disse...

Pensando muito
Sono inquieto
Talvez seja que sob seu teto
Corra pensamento fortuito
Escorregadio dos planos
Idéias estranhas
Daquelas que entranham
E atiçam
Enquanto perturbam
Causando alguns danos
Como nada de dormir
Pois seus sentidos assanham
Oriçam
Não param de vir
Quebrando o conforto assim
Nessa guerra fria
Creio que o que você deveria
É tomar um dramin...

Sérgio Figueiredo disse...

Krika,

O problema está em ter a sua mente constantemente a pensar. Deixe que ela também descanse. Faça algo que lhe dê prazer como por exemplo, ouvir uma musiquinha baixinho, viva a musiquinha e deixe-se adormecer.

Beijo Grande

Marcelo Leite disse...

dormir dormir dormir
saudades d dormir
lindo seu comentário no meu
bjo linda
até mais

Flávia Batista disse...

nooooooossa... será q isso num é insonia???
hehehehehheehhehehe

=D

Oliver Pickwick disse...

Isso não é nada demais. Você simplesmente ama a noite. No entanto, reluta em aceitar esta condição, fazendo todo este "ritual" que descreveu na tentativa de dormir mais cedo e, ser igual a todos os outros.
Assuma seu lado gótico. Eu, por exemplo, só durmo tarde, a noite é o melhor período do dia.
Um dia!

Oliver Pickwick disse...

Você escreveu no meu blog que a sua sensação em referência a noite, é justamente o contrário do que escrevi.
Reafirmo o que escrevi: você ama a noite, só que, ainda não sabe disso.
Um beijo!