sábado, 12 de abril de 2008

Eu!


Esse é um dos raros momentos em que falo em 1ª pessoa e posto uma foto minha. Sim, essa moça fazendo bico sou eu: pálida, olhos pequenos e boca grande. Mamãe sempre diz que essa é uma das minhas fotos que ela mais gosta, por isso a escolha. Ontem resolvi sair da toca e curtir a noite como uma verdadeira boémia. Não faço o estilo baladeira de plantão, sendo por este motivo tão introspectiva. A noite começou com um show do Zé Ramalho, que até certo ponto estava legal, mas a vontade de ir embora batia de 5 em 5 minutos (falta de costume enfrentar aglomerações). Ao final do show rolou boate onde dancei até de manhã, nem lembrava o quanto era bom gastar calorias com isso. Cheguei em casa as 6h e advinhem o que fui fazer? Claro que não! Não fui dormir... liguei a tv e assisti desenho animado até as 8h (tenho paixão, vicio, mania por desenho animado). Desabei num sono profundo acordando só ao meio dia. Não lembrava como é bom sair da rotina ...

Bom final de semana!!! ;)

7 comentários:

pimentinhabm disse...

kkk
eu tbm gosto
ja viu happy tree friends??
=*

Sérgio Figueiredo disse...

Oi Krika,

Como é bom ver-te. Com que então ontem andou a divertir-se e de que maneira...até ás 6 da manhã.
Acho bem. Faz falta de vez enquando fugirmos um pouco ás habituais rotinas. Estamos por vezes desabituados mas...não esquecemos.

Adorei a tua foto e concordo com a tua mãe...és bonita.

Beijo

Tatiani disse...

é. Parece q vivemos situações parecidas mesmo. Ms eu tenho um disconto de 2 anos!
;)
...adooooro desenho tbm!!

Marcelo Leite disse...

ahh
vc é linda cara :B
até mais

A. Terada disse...

hê!
de vez em qdo a gnt tm que dar o ar da graça na sociedade.
hauiahoauhaio

adoreei seus textos.
beijos

Anônimo disse...

Meuuuu paiii.. vontade de ir embora de 5 em 5 minutos.. eu tbmmmm tavaa.. kkkkkkkkkkkkk
o q era aquele showw?? !! ?? !!HAuHAuHAuHA...
Bom .. a parte boa é q vc ficou pra boatee.. rsrs.. meu noivO seuuuu irmaozinHoOo naum tem tanto aanimo assim.. LogoO fui dormir mais cedO.. (ou naum né)!!!
So te digo uma coisa.. Ontem depOis daquela Lavadaaa q fogaO deu no mengUinhoO.. curtir TITÃS foi tudoOOoo! pena q vc naum tava.. ai vc perdeu..

AmO vc cunhada!!

BeijOoOo;;

Detalhee.. tbm amU essa fotO!!

Salve Jorge disse...

Salve 1a pessoa
Sua satisfação muito bem ressoa
No que sua mãe aprova
E nessa energia que renova
Numa balada necessária
Que a despeito da faixa etária
É preciso curtir a noite
Que a vida tem tanto açoite
Que uma escapada faz bem
Ainda mais se tem Zé Ramalho
E uma boate dançante
Que dançar sempre quebra um galho
E muito convém
Pra sair da rotina
E sorver um dia delirante
Apreciar uma festejada fina
E uns desenhos após uma noite inebriante...