sexta-feira, 13 de junho de 2008

Assim Espero


Antoine De Saint-Exupéry
O Pequeno Príncipe

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz! Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar meu coração… É preciso que haja um ritual.”
^
E assim as horas passam, mas feliz espero. Sei que a qualquer momento vai aparecer e quando isso acontecer meu coração estará preparado... como sempre esteve.

18 comentários:

Flávia Batista disse...

lindo trecho do livro, q diga-se de passagem , nunca tive vergonha na cara para elr... tá até aqui na minha estante, bem empoeirado...

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika. O Pequeno Príncipe. Um livro simples, mas que encanta pela pureza.

Um belíssimo final de semana para você.

Beijos mil! :-)

Maria Flor disse...

Nossa Krika...

O capítulo 21 do Pequeno Príncipe é o q eu mais gosto!Ele fala sobre o "cativar" é lindo!Espero q estejas bem...Lhe desejo um bom domingo!

Beijinho!

Oliver Pickwick disse...

Bem vinda ao Clube dos Corações Otimistas. É uma sábia passagem do Pequeno Príncipe.
Saudações do condado!
Um beijo!

P.S.: Estou de volta depois de uma maratona intensa de trabalho e de sucessivas viagens. Desculpe a ausência temporária.

.:Noxz:. disse...

Nossa...
E momentos passam nos torturam...
Paracem interminaveis...
Otima passagens...
Pequeno Principe é meigo ^^

Tatiani disse...

Adoro o Le petit prince!!!
O melhor e mais franco
;)

pimentinhabm disse...

pra tudo tem a hroa certa
as vezes nos preciptamos e erramos!

engracado q agente consegue conhecer msm pessoas atravez do blog!

Anônimo disse...

Costumo comentar que o Pequeno Príncipe precisa ser lido em dois momentos: Na infância e na idade adulta. Só pra conformar que é uma literatura perfeita pra todas às idades.
O segredo de Beethoven é um filme fantástico, né?
Adoro ouvir Beethoven enquanto me exercito. A 9ª é um ótimo estimulante.
Bons textos!

Abs

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika. Passando para te desejar uma quarta de muita alegria.

Beijos mil! :-)

Salve Jorge disse...

Assim espero
Assim império
Assim esmero
Assim.. meio sério
Assim.. quase um despautério
Assim..
Sem mistério..
Carmim..
Assim..
Jasmim..
Assim.. que vim.. e vi.. por aqui..
Um mar
Ah, mar..
Como sempre esteve
Leve...

Anônimo disse...

ler seus post esta se tornando um vicio abracos

Яoьεяτα disse...

Pior é quando passa das quatro e não chega ninguém...
Ai ai ai,


Beijãozão

Alessandra Castro disse...

Ótimo texto! Relata bem memso akela sensação vertiginosa que dá na gente quando encontramos o objeto de desejo.

Alessandra Castro disse...

Ahh é meio livro de miss?

Tiago Torigoe disse...

Oh que lindo!!!
espero que apareça logo,amiga!!
pena não ser eu,que too looonge :P

mas,te adoro viu?
e vc sempre saiba disso!

beijao,se cuida amore

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika. “Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos.”
Antoine de Saint- Exupéry

Uma linda sexta para você.

Beijos mil! :-)

Mamãe de primeira viagem disse...

hum... nossa... acho lindo esse pensamento....
tenho que aprender a aplicá-lo em minha vida...
P.S: Cheguei aqui pelo Futebol de Mini-saia...
beijos

A. Terada disse...

que lindo...
adoro seu momento ternura, é algo do tipo transmissivel;

beijos