quinta-feira, 5 de junho de 2008

Profile


Junte o sentimentalismo romântico típico das mocinhas de contos épicos a uma boa dose de descrença no príncipe encantado, junte também traços do ultra-romantismo Byroniano a um punhado de sarcasmo bem medido e bem pesado, uma dose cavalar de sensibilidade (capaz de derrubar dois homens fortes). Ah! Não se esqueça da melancolia que pode ser encontrada em suas crônicas, certa confusão dá o toque final! Coloque tudo isso numa menina que vive sonhando acordada, jogue-a no meio de pessoas muito pacientes e eis o resultado! Esta que vos fala!
...
Acho que a lua virou. Um sorriso irônico contrasta com o rosto angelical, mas não se engane.
...

Presentinho:

Obrigada pelo mimo querida Criss! Desse jeito você me deixa mal acostumada, rs

6 comentários:

Salve Jorge disse...

Eu vi olhos grandes e belos
Vi castelos
Em nuvens de algodão
Que tinham até um pé de feijão
Dos contos da carochinha
Tanto vi nessa mocinha
Que não caberia em minhas parcas linhas
Pois vi também descrença
Mas não que ela me convença
Que desistiu
Com seu ultra-romantismo
Porque tem crime que compensa
Basta achar o lirismo
E se jogar do abismo
Que a vida é imensa
E essa melancolia é só tempero
Do seu esmero
De mostrar o inteiro
Por cada parte
E é tanta arte
Que o resultado
Me deixa emudecido
Com esse rosto angelical
E o irônico sorriso
Um conjunto sagrado
Magnifico de ser lido
Até o final
Parece, enfim, tudo que preciso...

Maria Flor disse...

Oi moça...

Concordo plenamente com(Salve Jorge).Q belo rosto vejo daqui!Pelo visto, bela por dentro e por fora.

Beijinhos perfumados!

Salve Jorge disse...

Salve salve Dona Krika
Que o mérito está longe de ser meu
Fique certa que é esse seu olhar
Que embeleza minhas semânticas
Pois por aqui meu pensamento se perdeu
E minha vontade fica
Pra se deixar deslumbrar
Sejas realista, barroca ou romântica
Esse um terço que és
Já tem minha imaginação a seus pés
Que não prentede pé arredar
Do alcence desse sorriso
Que como já dito
Parece ser tudo que preciso...

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika. Que nada!!! Um belo rosto num péssimo dia. Só isso. Amanhã tudo melhora.

Um final de semana cheio de bons fluidos para você!!!

Beijos mil! :-)

Tatiani disse...

Este texto já tinha lido... e tbm já tinha achado lindo.

ô orkut... :)

Oliver Pickwick disse...

Nem precisava escrever. No dia-a-dia dos seus posts já o imaginava assim.
Está linda e exótica na fotografia. ;)
Um beijo!