sábado, 8 de março de 2008

Dirty Dancing

Foi através desse filme que tomei gosto pela dança. Meus olhos transbordaram e me vi dançando junto com eles. Acredito ter visto mais de dez vezes. Entretanto, filme bom é assim mesmo, não enjoamos nunca! rs. O legal é que quase não há beijos, mas sim muita sensualidade, paixão, desejo e (eu gosto de pensar) amor. O sonho, a música, o calor, as danças, os corpos unidos como se fossem um, a sensualidade e no seu melhor: Patrick Swayze. Nunca me canso de ver...

____________________________

Curiosidades:
* A canção She's Like the Wind, que recebeu diversos prêmios, é cantada pelo próprio Patrick Swayze e foi co-escrita por ele.
* As cores das roupas do casal central são propositalmente contrastantes; enquanto a moça veste roupas de cores leves e alegres, o rapaz veste sempre de preto ou cores escuras.
* Val Kilmer e Billy Zane estiveram cotados para o papel de Johnny Castle, mas Kilmer declinou e Zane não era suficientemente bom dançarino.
* O orçamento de Dirty Dancing foi de apenas seis milhões de dólares.
* O filme foi seguido por Dirty Dancing - Noites de Havana, em 2004. _______________________________________________________

"Você é a única coisa
De que não consigo me cansar
Assim, vou te dizer
Isso poderia ser amor ..."

3 comentários:

Sérgio Figueiredo disse...

Amiga, também tive a oportunidade de ver esse filme e também mais que uma vez. É um filme excelente onde mistura sensualidade, amor, música, dança. Um actor de óptima prestação, pena é que não seja mais vezes convidado pelos realizadores. Este filme tem ainda a particularidade de rever os meus bons velhos tempos. Era uma época maravilhosa. Bonito poema.

Bjs

pimentinhabm disse...

poxa amo esse filme!!
ja vi uams 5 vezes e naum me canso
as musicas tbm adoro!
=*

Anônimo disse...

See Here or Here