quarta-feira, 12 de março de 2008

Moça Bonita


Geraldo Azevedo

Moça bonita,
Seu corpo cheira
Ao botão da laranjeira.
Eu também não sei se é
Imagine o desatino
É um cheiro de café
Ou é só cheiro feminino
Ou é só cheiro de mulher.
.
Moça bonita,
Seu olho brilha
Qual estrela matutina.
Eu também não sei se é
Imagina minha sina
É o brilho puro da fé
Ou é só brilho feminino
Ou é só brilho de mulher
.
Moça bonita,
Seu beijo pode
Me matar sem compaixão
Eu também não sei se é
Ou pura imaginação
Pra saber, você me dê
Esse beijo assassino
Nos seus braços de mulher.
.
Logo voltarei com as crônicas :)

9 comentários:

Manuela disse...

Olá Krika!

Que bom que gosta dos textos, será sempre bem vinda lá, visite quando quiser!

Sim, estudo medicina - todo mundo brinca de gente grande nas horas vagas! ;)

E você, o que faz?

Outro beijo!

Manuela disse...

Eu gosto... já fui de tons escuros, meu layout era negro desde os primórdios até uns dois meses atrás. Hoje sou mais "clean", gosto do branco para a leitura, ou cores menos sombrias, apesar de que preto, é preto, um coringa em qualquer sentido, rs. Resumindo, o branco é harmonioso e convidativo para uma leitura. Mas vá testando e mantenha por um tempo o que você mais se identificar.


p.s.: Nietzsche é um escândalo de bom. Chega a ser indecente, de tão interessante.

=)

pimentinhabm disse...

hey!!!
eh agente pensa parecido msm!
boa quinta!

=*

Sérgio Figueiredo disse...

Olá Krika,

Sem dúvida que há uma grande diferença no teu layout. Ele está alegre, cores que transmitem uma claridade imensa acompanhados de um cenário de imagens bem bonitas. Torna-se um espaço de bem estar e sonhos...sonhos que começam, logo, com este maravilhoso poema.
Parabéns pela mudança.

Bjs

O Profeta disse...

O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…


Doce beijo

Sérgio Figueiredo disse...

Krika,

regresso para te responder que sim, os textos são meus. Agora gostava de saber porque perguntas? Qual é a tua opinião?

Beijos

Thii disse...

Me desculpe se eu pareci grosso, insensivel ou algo do genero, na verdade eu não queria passar essa impressão.
O fato é que eu achava que não havia nada, se é que há alguma coisa.Porque não houve nada de concreto e pra mim não passava de brincadeira.
Eu digo mesmo, eu comecei a gostar de você...putz você é linda, inteligente, simpatica, divertida, culta, eu adorava passar o tempo conversando com você... e sinceramente eu não via, nem imaginava, uma mulher como você se interessando por uma pessoa como eu.
Na verdade eu queria dizer muito mais, mas não sei como.

Me desculpe se eu te magoei...perdão

osátiro disse...

Bonito poema.
E bonita foto...

Manuela disse...

Claro, sem problemas!

=)