segunda-feira, 3 de março de 2008

É preciso

Millôr
"É preciso mudanças. Muita gente acha que o melhor é deixar como está pra ver como é que fica. Mas basta observar algum tempo qualquer pessoa sentada pra perceber que a mudança é fundamental ao ser humano. Nem que seja apenas pra descansar a outra parte da bunda."

2 comentários:

Sérgio Figueiredo disse...

Agradeço tua visita e teu comentário ao meu blog. Agradeço também o reconhecimento que fizeste á tua/nossa doença. Estou sempre disponível para partilhar.
Quanto á pedra, bom...todos temos gostos e, ainda bem que diferentes uns dos outros.
Teu post, merece um comentário; não deixa de ser original e com uma certa lógica, mas não é bom, nem se consegue, estar sossegado sempre no mesmo sitio.
até

Sérgio Figueiredo disse...

Amiga respondo a tudo o que quiseres, pois sou pessoa que nada tem a esconder e gosta de partilhar. Não trabalho, sou reformado em virtude de um acidente que tive (traumatismo craneano) e sim moro em Portugal. E agora pergunto eu, porque dizes "ainda" quanto ao facto de morar em Portugal? Sempre que quiseres podes falar tenho muito gosto em partilhar. Se quizeres também te dou meu mail (serg.fig@gmail.com) faz como te apetecer.
até