terça-feira, 18 de março de 2008

Tem Muita Gente


Vou para a caixa de e-mail e procuro alguém em especial para minha mensagem. Tem muita gente nessa lista que são meus verdadeiros amigos. Amigos. Pessoas com quem eu divido minhas risadas e meus ressentimentos. Muita gente com quem eu gostaria de tomar mais um copo de cerveja. Dar mais uma risada. Fazer mais uma viagem. Pessoas que eu quero chamar de amigo.
.
Tem muita gente nessa lista que eu nunca chamei de amigo e sim conhecido. Às vezes colega, mas que deixaram mais do que um sorriso no rosto e um copo de cerveja vazio. Muita gente que eu já chamei de amigo. Alguns por apenas um dia. Alguns por anos, mas que nunca foram meus amigos. Hoje talvez nem os possa chamar de conhecidos.
.
Tem muita gente nessa lista que eu nunca considerei meu amigo, mas que se mostraram muito mais amigos do que aqueles que já me chamaram de amiga. Muita gente que provavelmente nunca mais verei. Amigos, colegas e conhecidos que não vão ligar, mandar uma mensagem no celular ou simplesmente responder um e-mail.
.
É, tem muita gente nessa lista...

5 comentários:

Sérgio Figueiredo disse...

Krika,

Feliz por teres toda essa "lista" enorme é o que deves sentir. Quanto a amigos, é complicado. Acho que é muito difícil poder-mos ter a sorte de encontrar pessoas a quem possamos chamar de Amigo. Como deves saber ser amigo também é amor e isso é uma responsabilidade muito grande. O Teu post é muito pertinente e dava para grande conversa. Mas...sim, há sempre alguém, nem que seja um dos muitos conhecidos, a quem podemos chamar AMIGO de verdade.

Bjs

osátiro disse...

É isso, a sinceridade é muito importante e às vezes difícil de encontrar...

Tiago Torigoe disse...

Ahh qlindo!!
eu tbem penso asism muitas vezes ¬¬
to cansado...cansado de abrir o MSN e soh pessoas falsas..metade nem falo ¬¬
cansado do orkut mardito e gente dizendo q me ama sem kerer dizer e etc

se vc viu meu otros posts deve sabe ro quanto estou cansado \o/

enfim,adorei seu post,e sim, sempre que der vou passar por aqui!!

e se nao for pedir demais..me adicione no orkut ou no MSN ?(ambos estao no meu blog,com os links)
eu juro que nao vou ser "só mais um" dessa "Muita gente" que tem nas suas listas! :P

beeijo,continue o otimo trabalho
srta. biologa kerida! \o/

\ Linenha.♥ disse...

inhaa f1 é lgl amiga;D
eude uns anos pra caah kis praticar boxe, maas depois saaiu da minah cabeçaa e tbm neem tinhaa tempo \oo! era ingles, e blablah!

só deixoo pro fds o voleei com a galera;D
Beiiijos!

Sérgio Figueiredo disse...

Krika,

Não te esqueceste. O poema é bonito. já transferi para a minha pasta de poesia.

obrigado
Bjs