segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eu Quero


Adélia Prado

"Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,não teologa mais.
Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo
e filhos tem os quantos haja.
Tudo que não fala, faz.
Planta beijo de três cores ao redor da casa
e saudade roxa e branca,
da comum e da dobrada.
Amor feinho é bom porque não fica velho.
Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:
eu sou homem você é mulher.
Amor feinho não tem ilusão,
o que ele tem é esperança:
eu quero amor feinho."

9 comentários:

Salve Jorge disse...

Tudo que eu quero
Eu tanto venero
Que faço um império
De cada despautério
Preservo certo mistério
Para temperar
Mas não digo feinho
Pois é lindo o amar
O meu, o seu
Qualquer camafeu
Se causa desalinho
Se corre como bom vinho
E se é caloroso ninho
Não há estética pra mensurar
A beleza do que nos comoveu
E nossos lábios verteu...

Divinius disse...

Que giro e original,para ti*)

o¤° SORRISO °¤o disse...

Depois desse amor feinho, o que eu posso dizer é...
"Quero comer bolo de noiva,
puro açúcar, puro amor carnal
disfarçado de corações e sininhos:
um branco, outro cor-de-rosa,
um branco, outro cor-de-rosa."


Muito legal o seu blog.
Parabéns!
Beijos mil! :-)

Maria Flor disse...

Eu só quero amar...Eu só quero amor eu só quero ser amada.

Vim conhecer o teu espaço e convida-la a conhecer o meu.

Bonito e sensível blog.

Abraço

A. Terada disse...

ahh eu agora quero um amor feinho tbm.
hauahuiohauihiahi

beijos

Tatiani disse...

Vai nessas que o amor feinho não olha pra outra.
Vai nessas!!!

rsrrsrs.

nestor disse...

Hola ....esta vez para contarte que un colega bloguero de Madrid me incorporó a un concurso de bloggers al que acepté competir y estoy solicitando el apoyo de los amigos no participantes.

Si quieres, cuando puedas, entra a mi blog y busca entre mis blogs recomendados el blog "peón de brega" y alli podrás votar no necesariamente al mio, pero si te gusta y representa, agradecido. Hazme propaganda entre tus contactos...


un abrazo y en la próxima dejo mi comentario sobre tu entrada que, sin dudas, será magnifica como siempre

Oliver Pickwick disse...

Um amor feinho, hein? Interessante.
De modo geral ninguém quer um desses. Mas, a poesia é convincente, além de bonita.
Um beijo!

Alessandra Castro disse...

Ain eu naum quero nada feinho naum ó.