quarta-feira, 21 de maio de 2008

MEME



* Um mês: Dezembro
* Um ano: O que virá
* Uma letra: M
* Uma estação: Primavera
* Uma flor: Rosa Amarela
* Uma fruta: Banana
* Uma matéria: Genética
* Um passatempo: Frets on Fire
* Um esporte: Judô
* Um herói: Jesus Cristo
* Um exemplo: Angelina Jolie
* Um filme: Inteligência Artificial
* Uma música: Umbrella (Rihanna)
* Um programa de TV: Novela
* Um time: Brasil
* Uma mania: Lavar as mãos
* Uma profissão: Médica
* Um sonho: Ser feliz
* Uma coisa importante: Saúde
* Uma sorte: Ser amada
* Um medo: O esquecimento
* Um amor: De mãe
* Um perfume: Sinônimo de alergia
* Adoro: Desenhos
* Odeio: O sofrimento
* Amigos: Poucos
* Um lugar: Meu quarto
* Um cheiro: Sabão em pó
* Um horário: De manhã
* Um sorvete: Flocos
* Um ciúme: Meu pc
* Uma cidade: Paris
* Uma dor: A saudade
* Uma saudade: Pessoas...
* Um hobby: Comprar
* Uma peça de roupa: Jeans
* É indispensável: Humanidade
* Um website: Meu blog
* Um defeito: Sinceridade
* Uma qualidade: Caridade
* Uma comida: Bem feita
* Um doce: Qq coisa sabor limão
* Uma lanchonete: A mais próxima
* Um restaurante: De qualidade
* Uma frase: "La vie qu'on a, qu'est-ce qu'on en fait?"
.
Meme sugerida pela amiga Criss.

11 comentários:

Яoьεяτα disse...

olá, retribuindo a visita em um dos meus blogs.
Também gostei do seu.

Ahhh tb respondi esse memê aqui lá no trem-doido, só que sou um cadim mais escrachada, rs.

Bjs

Яoьεяτα disse...

Esqueci de perguntar, vc gosta de futebol?

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Krika. Que bom que aceitou fazer o meme, assim pude conhecê-la um pouquinho mais, sem falar que você também se distraiu, mesmo que por alguns instantes.

"...se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida..." (Paulo Coelho)

Bom feriado! E fique com Deus.
Beijos mil! :-)

Flávia Batista disse...

hummmmmm

esse post me deu uma idéia... já tenho como me descrever no perfil do meu orkut!!!!
heuehuehueheuehehueheuehueheuehueheuhuehueheuehueeuheu

bj

Яoьεяτα disse...

E postar sobre futebol vc não se interessa?
Se quiser me fale que eu te mando convite pro nosso blog.

Regiane K. Freitas disse...

Oi linda....
Eu encontrei o layout nesse site: http://www.finalsense.com/services/blog_templates/3columns_blogger_templates.htm
O unico problema é q ele vem com o script em ingles e suas postagens ñ podem ter acentos se ñ ele aparece toda estranha...
Espero q volte ao meu blog muitas vezes....
Beijossss...

Maria Flor disse...

Oi Krika...

Deixei meu comentário abaixo.

Beijinho

Dayane Carmona Poeta disse...

adoravél isso, gostei :)

Яoьεяτα disse...

Bom, quando eu criei eu imaginei um blog assim, escrito sob o ponto de vista de torcedores, porque pra dar resultados e opiniões imparciais já existem sites pra isso. Vide Uol, Globo, Terra e outros tantos, então eu prefiro passar meu ponto de vista como torcedora e secadora, uma vez que não falo somente do meu time de coração.
Mas cada uma tem a liberdade de postar aquilo que quiser, contanto que seja relacionado a futebol, e se vc quiser terá toda liberdade também.
As regras são simples, cordialidade como em qualuqer blog e pronto. Nos marcadores só o nome da pessoa que postou e mais nada.
Se vc aceitar me passa o email que mando um convite.
Bjs

Tiago Torigoe disse...

ahh adorei o MEME!!!
vo tentar fazer ele na proxima postagem \o/

beijaoo,se cuida kerida
te adoruu

Яoьεяτα disse...

Nossa, quase só tem comentário meu aqui, rs.

Te mandei um email, se vc quiser vá até lá onde vc comentou e apague, pra não ficar seu email exposto.

bjks