quarta-feira, 7 de maio de 2008

Voltando à Melissa


- Fugimos juntos para Paris.
- Vocês se amavam?
- Só a noite.
Ele não não me entendia, mas entendia meu corpo. E eu entendia o dele. Durante o dia, eu o desprezava. Mas não vivia sem ele. Ele me traía... e me humilhava... mas com um só beijo... eu perdoava tudo. Certa noite ele não voltou. Tinha fugido com outra. Sem me dizer nada. Mas tinha esquecido sua arma. Pensei: " Será que me mato? Ou a ele?" Estava em frente ao espelho, e começei a pentear o cabelo assim... uma escovada... após outra...e a outra. Meus cachos desmancharam.
- Quantas vezes já escovamos?
- Trinta e quatro.
- Por que temos que chegar às 100 ?
- Porque, na centésima escovada, meu cabelo estava liso de novo. Eu me olhei no espelho. Ele não me influenciava mais. Eu era outra pessoa.

*-*

Pausa para um café. Aceita?

5 comentários:

A. Terada disse...

ai que lindo, adorei.
as pessoas sempre mudam, e isso é a inconstancia de nossos sentimentos.
beijos

Sérgio Figueiredo disse...

KRIKA,

A pausa para o café aceito. Agora o post não tem nada a ver com a Krika que tenho vindo a conhecer. Valorizo e fica-te bem a mudança de visual. Agora "mato-me ou mato ele" puxa...não há motivo para tanto nem o próprio amor. O Post é uma história dramática e consegues
expressar muito bem. São ricas as tuas palavras.

Beijo Grande

O Profeta disse...

Esta terra molda os sonhos
É feita de barro frio e duro
Amassado por rudes mãos
Ao compasso de coração puro


Bom fim de semana


Mágico beijo

pimentinhabm disse...

aceito uam chicara bem grande
aki ta frio e eu adoro cafe!
=*

Tatiani disse...

Adorei!!!
Algumas vezes o corpo nos trai... mas o coração é q tem q mandar
;)