domingo, 4 de maio de 2008

Uma Coisa é Certa



Quanto mais perto de Deus estamos, mais perto do mal ficamos. É como uma força de atração com uma simples equação: eu quero ser boa + a tentação = confusão na certa. Ontem fui num louvor em que o pastor disse a frase acima, nada demais se não fosse diretamente para mim. É incrível como vejo, ouço e sinto as vibrações negativas, mesmo assim sigo no caminho que acredito ser o melhor para a minha vida. Não sou corrompida por falsas promessas, falsas versões, falsos moralismos. Só peço a Deus para continuar me protegendo e para todos que gostam de mim: ORAÇÃO.

Amém.

4 comentários:

A. Terada disse...

bom só de estar perto de Deus vc já está correta não é?
afinal o distanciamento dele nos deixa em meio ao escuro...

beijos

Salve Jorge disse...

Como alguém já me disse
O Deus que há em mim sauda a Deusa que há em ti
E vice-versa
Não necessariamente nessa mesma ordem
É justamente daqui que gosto
Do intertício onde dicotomias não fazem o menor sentido...

Tatiani disse...

Sabe, eu sei como é isso. Quando mais vc deseja ser correto, mais lhe vem o coisa ruim para lhe corromper.
:/

isso não me parece justo.
:o

Flávia Batista disse...

acredito que é im,portante estar em conexão com Deus, mas não precisa de ngm te mostrando o que fazer em relação a Ele. Cada um é dono de si e sabe o q fazer...


bj